IMPERATRIZ – A Polícia Militar fechou mais uma “boca de fumo” em Imperatriz. O ponto de vendas de drogas funcionava na Chácara do Manelão, localizada no bairro Nova Imperatriz. No local, foram presas quatro pessoas suspeitas de tráfico, sendo que três são irmãos.
Dulcileia da Costa Sousa, 50 anos, Edimilson da Costa Souza, 35 anos, Deurivan da Costa Souza, e Alex Sousa Correia foram conduzidos para o Plantão Central da Polícia Civil e devem ser autuadas por tráfico de drogas.
O ponto de venda de drogas só foi desmontado após abordagens da polícia nas proximidades, quando um indivíduo não identificado fugiu e entrou na Chácara do Manelão. No entanto, o local já é bastante conhecido como ponto de vendas de drogas.
Continua após a publicidade..
Na chácara, os policiais encontraram 16 trouxas de crack, uma balança de precisão, simulacro de arma de fogo, um coldre de arma e quantia de R$ 3.090, 25. Também foram encontrados 15 celulares, oito relógios, cinco anéis de ouro, seis cordões de ouro, um carregador de tornozeleira eletrônica, brincos, chaves de motos e carro, além de outros objetos.
Para a polícia, maioria destes objetos apreendidos é oriunda de roubo e são trocados por drogas pelos usuários. Cabe ressaltar que todas as pessoas presas já têm passagens pela polícia, pelo crime de tráfico de drogas.
Saiba Mais
- Mulher que escondia drogas no corpo, homem armado e comparsa são presos durante festa em Pedro do Rosário
- Polícia Civil realiza apreensão de drogas e munições em operação contra investigado por tentativa de homicídio em Santa Inês
- Jovem é preso com mais de 60 kg de maconha dentro de ônibus em rodovia
- Treze pessoas são presas, e grupo de tráfico de drogas é desarticulado em operação da Polícia Civil em Mirinzal
- Mulher condenada por tráfico de drogas é presa em Anajatuba, no Maranhão
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias