IMPERATRIZ – Foi preso na madrugada desta sexta-feira (14), um homem, identificado como João da Silva Lima, acusado de abusar sexualmente da própria filha, de apenas dois anos. A prisão foi efetivada pela Polícia Civil, por meio do Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz.
O homem foi preso em sua residência, em Senador La Roque. No momento da prisão, João da Silva encontrava-se com uma arma de fogo, dentro do bolso da bermuda em que estava vestido.
Diante disso, ele foi trazido para o Plantão Central de Imperatriz e autuado pelos de crimes de estupro de vulnerável, previsto no Artigo 217-A do Código Penal, e, também, por porte ilegal de arma de fogo.
A polícia chegou até o suspeito, após uma denúncia anônima. A criança foi levada para o Instituto Médico Legal (IML), e após exames ficou constatado que o homem manteve relações com a menina. O suspeito encontra-se à disposição da Justiça.
Saiba Mais
- Foragido por crime sexual no MA é preso no litoral do Piauí
- Preso suspeito de maltratar e abusar sexualmente da própria mãe de 85 anos
- Polícia prende homem acusado de cárcere privado e abuso contra mãe de 85 anos em Pinheiro (MA)
- Grupo abusa de adolescente desacordada e divulga vídeo nas redes em Parnarama
- Irmão do prefeito de Satubinha é preso suspeito de estuprar criança de 7 anos
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.