IMPERATRIZ – Policiais do 14º Batalhão da Polícia Militar prenderam por volta das 10h da manhã desta sexta-feira (6), um dos suspeitos do assassinato do agente penitenciário Rhaony Pereira de Melo. O homem, identificado como Alessandro Nascimento de Araújo, conhecido como Nika, foi preso na cidade Senador Lá Rocque.
O suspeito está sendo apresentado nesse momento, no Plantão Central da Polícia Civil. Alessandro, segundo a polícia, tem passagem pela polícia e estava usando tornozeleira eletrônica. No entanto, o aparelho estava descarregado no momento da prisão.
Continua após a publicidade..
Alessandro e mais outro comparsa, é suspeito de assassinar com dois tiros, o agente Rhaony Pereira de Melo, durante uma tentativa de assalto, na noite dessa quinta-feira (5), no Conjunto Vitória. Segundo a polícia, a dupla fez vários assaltos, no bairro, e ao tentar tomar de assalto a moto do agente, que estava chegando em casa, foram surpreendidos por tiros da vítima, que estava armada com uma pistola. Eles revidaram e o agente acabou sendo atingindo fatalmente, com dois tiros, um na nuca, outro nas costas.
Após praticar o assassinato, a dupla fugiu a pé, e logo em seguida, tomaram de assalto uma motocicleta de uma mulher, fugindo logo em seguida. A polícia, imediatamente, iniciou as buscas, conseguindo no momento prender apenas um dos suspeitos. As diligências para prender o segundo suspeito continuam.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias