IMPERATRIZ – O décimo quinto assassinato do mês de abril aconteceu nesse fim de semana. É que um homem, identificado apenas por Ivan, foi assassinada a facadas, e o corpo, jogado no Rio Tocantins. No fim da tarde desse domingo (30), o corpo estava boiando nas águas do rio. Foi removido e levado para O Instituto Médico Legal (IML), com sinais de espancamentos e várias facadas.
De acordo com informações da Delegacia Regional, o homem tinha várias passagens pela polícia, inclusive, tinha saído da prisão havia uma semana. Com esta morte, somam-se 15 assassinatos em Imperatriz, durante o mês de abril, sendo, até agora o mês mais violento do ano.
Continua após a publicidade..
Ao todo, foram 37 assassinatos na segunda maior cidade do Estado este ano. Foram cinco homicídios em janeiro, cinco em fevereiro, 12 no mês de março e 15 em abril. De acordo com a polícia, a maioria das mortes tem envolvimento com o tráfico de drogas.
Saiba Mais
- Dia das Mães tem movimentação tranquila na área policial, em Impertariz
- Corpo de rapaz que morreu no Socorrão, vítima de tiros pode ser corpo exumado
- Homem assassinado no Nova Imperatriz tem várias passagens pela polícia
- Mês de fevereiro registra queda de 64% no número de homicídios
- Polícia trabalha com duas linhas de investigação para elucidar morte de serralheiro
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias