Prisão latrocinio

Preso segundo assaltante envolvido em latrocínio contra empresário, em Imperatriz

Crime foi na noite de quarta-feira (15), na BR-010 próximo a entrada do aeroporto.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25
Israel Vilhena, da esquerda e Gleison Martins, o Cara de Peixe, da esquerda, foram presos pela morte do empresário. (Foto: Divulgação/ Antonio Pinheiro)

IMPERATRIZ – A Delegacia Regional de Imperatriz confirmou nesta sexta-feira (17), a prisão do segundo assaltante suspeito no latrocínio (roubo seguido de morte), que teve como vítima o empresário Bento Pereira de Sousa, de 47 anos, na BR-010, próximo a avenida de acesso ao aeroporto. O suspeito preso e autuado em flagrante é Gleison Martins Barbosa, o “Cara de Peixe”, que estava detido, inicialmente, para averiguações.

O delegado regional, Eduardo Galvão informou que em depoimento, Gleison Martins confessou ter atirado no empresário, mas disse ter levado apenas um cordão de ouro da vítima.

Continua após a publicidade..

Após as primeiras investigações policiais militares haviam prendido o suspeito Israel Vilhena, que foi reconhecido pela esposa da vítima.

Com a prisão de Israel, os policiais chegaram a Gleison que, de início, passou por investigações e nem teve seu nome divulgado pela polícia, só após a confirmação e a concretização da prisão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.