IMPERATRIZ – Policiais lotados no 3º Batalhão da Polícia Militar fecharam, nesse domingo (8), um ponto de venda de drogas no residencial Sebastião Régis, no Jardim Sumaré, em Imperatriz, e prenderam quatro pessoas por envolvimento com o tráfico de entorpecentes.
Os presos foram Igo Azevedo de Albuquerque Dias, 24 anos, Dayane Rodrigues Sena, 33 anos, Rogério de Jesus, 29 anos,e Daniela Rodrigues Sena, 24 anos, e foram apreendidas armas, munições, e até cédula de dólar. Contra Dayane havia um Mandado de Prisão expedido pela Justiça.
De acordo com a PM, a “Boca de Fumo” funcionada na Rua “C”, quadra 08, casa 49, do Sebastião Régis, residencial do programa Minha Casa Minha Vida, que teve as chaves das casas entregues pelo prefeito Sebastião Madeira e o ministro das Cidades, Bruno Araújo há 22 dias.
Continua após a publicidade..
No local foram apreendidos uma espingarda calibre 20; um revólver calibre 38; uma balança de precisão; dois telefones celulares; uma munição para revólver calibre 38; uma munição para espingarda calibre 20; um Certificado de Registro e Licenciamento de veículos (C.RL.V) e duas notas de um dólar. A ação se deu durante um patrulhamento de rotina de uma patrulha da PM que atende a área.
Qualificação dos suspeitos
Segundo a PM, o grupo vai responder por porte ilegal de arma de fogo, posse ilegal de arma de fogo (arma longa),tráfico de drogas e cumprimento de Mandado de Prisão em desfavor de Dayane Sena. Todos foram apresentados no Plantão Central da Delegacia Regional de Imperatriz.
Saiba Mais
- Casal é preso com porção de maconha no bairro Sol Nascente, em Imperatriz
- Mulheres são presas suspeita por tráfico de drogas na área Itaqui-Bacanga
- Presos traficantes suspeitos de sequestro em São Luís
- Polícia Militar prende trio com 250g de cocaína e 2kg de crack
- Traficantes são presos em Barreirinhas
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias