IMPERATRIZ – Em abordagem de rotina a um ônibus da linha intermunicipal na BR-010 próximo a avenida Babaçulândia, no Entroncamento, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal prendeu o motorista do veículo. Contra o homem, que não teve o nome não informado havia dez mandados de prisão expedidos pela Justiça por vários crimes.
De acordo com a PRF, o então motorista não possuía Carteira Nacional de Habilitação e ainda foram localizados dez mandados de prisão por crimes diverso e ele já havia sido preso suspeito de estelionato e apropriação indébita.
Os policiais flagraram, ainda, várias outras infrações no ônibus da empresa Monte Hebron como o licenciamento atrasado, tacógrafo vencido, pneus lisos e para-brisa trincado.
Continua após a publicidade..
Leia, também:
Polícia refaz as contas e diz que motorista foi preso com apenas cinco mandados de prisão em aberto
Diante das precárias condições, que inviabilizaram o prosseguimento da viagem, o veículo ficou retido no pátio da unidade da PRF em Imperatriz e o motorista foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil. No ônibus, que faz a linha Imperatriz a João Lisboa, estavam, no momento da ação policial, 25 passageiros.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias