IMPERATRIZ – A avenida Pedro Neiva de Santana, que liga Imperatriz a João Lisboa, segue sem iluminação pública. Como se isso fosse pouco, a via acumula água em alguns pontos da pista, o que aumenta ainda, mais os riscos de acidentes.
A situação da via já provocou inúmeros acidentes. Para os motoristas que trafegam pela Pedro Neiva de Santana diariamente, a falta de iluminação é a maior causa dos acidentes na via.
Para o ciclista Gilson Santos, que usa a via três vezes por semana, no período da noite, a avenida deveria ser iluminada. “É complicado. Tanto para os ciclistas quanto para a população. A situação da via não é boa”, reclama o usuário, que trafega pela Pedro Neiva, de bicicleta no período da noite.
Continua após a publicidade..
Os motoristas, também, reclamam na falta de iluminação em vários trechos da avenida. “A gente já perdeu vários amigos nessa estrada (Pedro Neiva), tudo por causa da escuridão. Ninguém resolve, enquanto isso a gente sofre esses riscos constantes”, afirmou uma motorista, que passa pela via diariamente.
A Secretaria de Estado da Infraestrutura disse, à TV Mirante , que aguarda resultado da licitação para definir a empresa que vai executar os serviços de iluminação da MA-122, no trecho que liga Imperatriz a João Lisboa, o que corresponde a 12 Km.
De acordo com a Sinfra, o processo está em fase de análise de empresas participantes. Ainda segundo a secretaria, tudo está ocorrendo dentro do prazo legal para a conclusão do procedimento. ,
Saiba Mais
- Iluminação total da Avenida Pedro Neiva de Santana entra em fase de teste
- Avenida Pedro de Santana ganha monitoramento eletrônico
- Motociclista morre em acidente na rodovia Pedro Neiva de Santana
- Descontrolado, carro sai da pista e bate contra poste na Pedro Neiva de Santana
- Automóvel capota na rodovia Pedro Neiva de Santana
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias