IMPERATRIZ – Preso neste domingo (20), no bairro Vila Vitória, em Imperatriz, Alexandre Brito Santos, 29 anos, foi apresentado no Plantão Central da Polícia Civil para responder pelos crimes de ameaça e porte ilegal de arma de fogo. Com o homem foi apreendido uma arma de cano serrado e duas munições calibre 12 intactas.
Segundo o 14º BPM, Alexandre ameaçou as vítimas Samara Costa Silva e Cícero Walbi da Silva Araújo ao chegar em casa, por volta de 6:15 de posse de uma arma.
Assustados e com a ajuda de vizinhos, as vítimas conseguiram imobilizar e tomar a arma de Alexandre e chamar a PM, que fez a condução a delegacia.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.