IMPERATRIZ – O coronel Markus Lima, comandante do Comandante do Policiamento de Área (CPA-III), avaliou de forma positiva a segurança nas eleições 2016 em Imperatriz municípios da região que integram a área da unidade militar. A prisão de quatro pessoas em quatro municípios distintos sob a acusação de crime de boca de urna. Também houve uma apreensão de arma de fogo.
“Nós empregamos quatrocentos homens e foi o suficiente para manter a ordem e a paz durante todo o dia de eleições. Em toda a área só quatro ocorrências de compra de votos, boca de urna e apreensão de arma na região do CPA-III, o que nós consideramos muito tranquilo em toda a régio”, avaliou.
Continua após a publicidade..
As ocorrências foram nos municípios de São Francisco do Brejão, São João do Paraiso, Bom Jesus das Selvas e Vila Nova dos Martírios.
Saiba Mais
- Prefeito eleito Assis Ramos promete gestão enxuta e eficaz
- Veja os prefeitos eleitos em toda a Região Tocantina
- “Vamos fazer uma gestão como nunca ninguém viu”, diz Delegado Assis, após vitória
- Veja os vereadores eleitos de Imperatriz, nas eleições deste domingo
- Delegado Assis é eleito prefeito de Imperatriz com mais de 38 mil votos
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias