IMPERATRIZ – Os quatro ônibus que atendem a linha Cafeteira/Bom Jesus voltaram a circular normalmente neste sábado (1º).
Na noite de quinta-feira (29), bandidos incendiaram um ônibus da empresa Ratrans, o que levou a suspensão da operação nessa linha até a manhã de hoje, por medida de segurança.
O empresário Gilson Neto, presidente do Grupo Ratrans, disse que após o ataque recebeu a garantia do Governo do Estado para a frotar circular normalmente na cidade.
Gilson Neto informou que no dia seguinte ao ataque, em reunião logo no início da manhã, foi montada uma estratégia que consistiu no acompanhamento em tempo real de toda a frota operante na cidade (via sistema de GPS) e os ônibus foram acompanhados por carros de polícia em locais estratégicos e de policiais à paisana. Alguns policiais ficaram dentro dos ônibus, se passando por passageiros.
Leia, também:
PM prende suspeitos em incêndio de ônibus no Bom Jesus, em Imperatriz
Suspeitos de incendiar ônibus, no Bom Jesus, são soltos
Ouça a entrevista com o motorista do ônibus incendiado em Imperatriz
“Uma vez garantida a segurança dos funcionários, dos usuários e, não obstante, dos veículos, a operação voltou à normalidade. As escoltas e outros procedimentos estão ocorrendo, para garantir que o ocorrido na quinta-feira foi apenas um fato isolado”, encerrou o empresário.
Saiba Mais
- Ataque a ônibus: quatro réus são condenados a mais de 150 anos de prisão
- Preso acusado de ter participado de ataques a ônibus em São Luís
- Acusado de liderar ataques em São Luís morre em confronto com a polícia
- Justiça interroga acusados de ataques a ônibus em São Luís
- França tem atos em homenagem às vítimas de ataque que completa um ano
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.