IMPERATRIZ – Os candidatos a prefeito de Imperatriz receberam do Sindicato das Indústrias da Construção Civil de Imperatriz (Sinduscon), um documento chamado Carta Proposta com sugestões de ações e as principais demandas para a infraestrutura na Região Tocantina.
De acordo com o sindicato, os pontos que compõem o documento foram definidos com base em ações para o planejamento público e desenvolvimento de parcerias com o objetivo de desenvolver a infraestrutura em Imperatriz.
“Entre as principais sugestões está a utilização de pavimento rígido em bloquetes, evitando o desperdício de recursos que são gastos anualmente, com operações tapa-buracos e drenagem localizada, além de fortalecer a fábrica de bloquetes, um dos segmentos fortes na região, e que contribuem para a geração de emprego e renda”, diz trecho de uma nota distribuída pela entidade.
Continua após a publicidade..
A carta proposta sugere ainda, construção do Parque Ambiental de Imperatriz, terminais de integração nos bairros, construção e reforma de novas praças, realização de audiências públicas para debater o Plano Diretor e a Lei das Calçadas no município, entre outros.
Para a entidade, a entrega do documento representa uma contribuição sobre temas fundamentais que contribuirão para fortalecer os setores produtivos da Região Tocantina, principalmente na área de construção civil com opções para o saneamento básico, infraestrutura e melhoria na qualidade de vida da população.
Saiba Mais
- MA: 215 prefeitos serão empossados neste domingo
- Pedida a cassação do diploma do prefeito e vice-prefeito eleitos de Chapadinha
- Justiça Eleitoral recebe pedido de impugnação do mandato de um vereador de Imperatriz
- Eleitor tem até amanhã para justificar ausência no segundo turno
- Diplomação de eleitos encerra a última fase das eleições, em Imperatriz
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias