IMPERATRIZ – Dois adolescentes de 16 anos foram apreendidos pela Polícia Militar, na avenida Bernardo Sayão, próximo a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Com eles, os policiais do 3º Batalhão da PM apreenderam uma réplica de uma arma de fogo (pistola) e uma bicicleta.
De acordo com a PM, a dupla foi alvo de abordagem de rotina dos policiais na área do bairro Nova Imperatriz. Os dois e o simulacro da pistola calibre 380 foram apresentados no Plantão Central da Delegacia Regional de Imperatriz.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.