Polícia

Polícia apreende arma e moto furtada com adolescentes

A PM apreendeu uma arma caseira e uma moto que havia sido furtada.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h29
Policiais do 14º BPM apreenderam motocicleta furtada em pode de dois adolescentes no Recanto Universitário. (Foto: Divulgação/ 14 BPM)

IMPERATRIZ – Dois adolescentes foram apreendidos pela Polícia Militar, na noite dessa quinta-feira (1º) sob suspeita de ato infracional correlato a assalto e porte ilegal de arma.

Com a dupla na avenida Itapu no Recanto Universitário, os policiais do 14º BPM, apreenderam uma motocicleta Biz, de cor vermelha, sem placa e uma Arma de fogo caseira.

Os policiais estavam percorrendo normalmente a avenida em equipe quando dois rapazes passaram pelo carro de polícia numa moto sem placa, o que chamou a atenção do militares. Durante a abordagem foi encontrada a aram e descoberto que a moto era objeto de furto. Os suspeitos, a moto e a arma foram apresentados no Plantão Central.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.