IMPERATRIZ–A Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), deve começar a investigar nesta segunda-feira (2), o assassinato que teve como vítima Jefferson Lima Silva. Não há pistas sobre a autoria e motivação.
De acordo com a polícia, o crime se deu por volta das 15h30 desse sábado (30), na Avenida JK com rua Santa Rita, no bairro Santa Rita.
Jefferson Silva foi alvejado a tiros por desconhecidos no meio da rua. Vizinhos do local acionaram uma ambulância do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), que socorreu a vítima ao Hospital Municipal (Socorrão), mas o jovem não resistiu aos ferimentos.
O assassinato de Jefferson fecha uma semana violenta. Foram dez homicídios em uma semana, a que terminou, e um total de 17 durante todo o mês de abril. Com isso, abril foi um dos meses mais violentos do ano até agora, com o mesmo número de homicídios de janeiro.
Sobre o número de crimes, há uma situação que precisa ser observada: a Polícia Civil reconhece apenas 15 homicídios em abril. De acordo com o jornalista Dema de Oliveira, especializado na área policial, é resultado de levantamento pessoal dele, com confirmação do Instituto Medico Legal (IML).
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.