Contra a corrupção

Contra a corrupção, manifestantes protestam em Imperatriz

Segundo a organização foram cerca de 3.000 participantes.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h34
As pessoas começaram a chegar por volta das 9h da manhã na Praça Brasil. (Foto: Divulgação/ WhatsApp)

IMPERATRIZ – Como em várias cidades do Brasil, várias pessoas se reuniram em Imperatriz para protestar contra a corrupção e, também, para apoiar o juiz Sérgio Mouro, e as investigações da Lava-Jato. Segundo informações da polícia, cerca de 800 pessoas participaram das manifestações. Já para a organização do evento foram cerca de 3.000 participantes.

Foram cerca de 3.000 pessoas segundo a organização. (Foto: Divulgação/ WhatsApp)

De acordo com o analista de sistemas, Rubem Ventura, a movimentação começou na Praça Brasil, localizada no Centro de Imperatriz, por volta das 9h, com saída às 10h30, seguindo para BR-010 e retornando pela rua Benedito Leite com encerramento na Praça de Fátima.

“Muitas pessoas participaram e começaram a chegar as 9h, quando o grupo estava grande foi organizado a saída, foram cerca de 3.000 pessoas que participaram das manifestações”, ressaltou o analista de sistemas.

Várias pessoas estavam apoiando a Polícia Federal e o juiz Sérgio Mouro. (Foto: Divulgação/ WhatsApp)

O bancário Josemar da Silva, que também, participou dos protestos ressaltou que as manifestações foram pacíficas, muitas pessoas que estão por dentro do que está acontecendo estavam no protestando contra a corrupção e apoio as investigações da Lava-Jato.

As manifestações enceraram por volta das 12h. (Foto: Divulgação/ WhatsApp)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.