IMPERATRIZ – Encerra-se, nesta quarta-feira (17), o prazo para o recadastramento biométrico em Imperatriz. Após está quarta, Justiça Eleitoral na cidade vai receber apenas quem for fazer a transferência de domicílio eleitoral ou o título eleitoral pela primeira vez. O prazo para esses dois serviços vai até o dia 4 de maio.
Quem ainda não fez o recadastramento deve procurar o Fórum Eleitoral Petrônio Gomes de Sá, a Unidade Regional de Educação (URE) ou a Casa do Cidadão. Para fazer o cadastramento biométrico, é necessário apresentar um documento oficial com foto e comprovante de residência.
Continua após a publicidade..
Quem for fazer o título pela primeira vez será necessário apresentar um documento de identidade oficial com foto e mais comprovante de residência, com originais e xerox. No caso de transferência de domicílio eleitoral o eleitor deve atentar para a necessidade de comprovar que está morando na cidade, no mínimo, há três meses.
De acordo com o diretor-geral do Tribunal Regional Eleitora (TRE), Gilson Borges, o prazo para o recadastramento não será prorrogado. “Na quarta-feira encerra a revisão do eleitorado e não haverá prorrogação. Contudo, já no dia seguinte, será possível ao eleitor que não conseguiu atendimento fazer a regularização. Todos que tiveram seus títulos cancelados poderão buscar a regularização até o dia 4 de maio”, explicou.
Saiba Mais
- Eleitores de Cajari e Cururupu poderão ser recadastrados em São Luís
- Eleitores de Alcântara podem ser recadastrados biometricamente em São Luís
- ITZ: audiência pública debaterá recadastramento biométrico
- Balsas: 12 mil eleitores devem regularizar situação
- Justiça Eleitoral registra queda no recadastramento biométrico em Imperatriz
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias