IMPERATRIZ – Depois de mais de 50 dias sem transporte público em Imperatriz, o Movimento pelo Transporte Público realizou nesta quinta-feira (26), mais uma manifestação para exigir a contratação da nova empresa que substituirá a Viação Branca do Leste (VBL).
De acordo com um dos organizadores do Movimento pelo Transporte Público, José Carlos Almeida, a prefeitura quebrou o contrato com a VBL a mais de 20 dias e, ainda, não contratou a empresa para fazer o transporte na cidade.
Continua após a publicidade..
“Nesta quinta-feira, andamos pelas principais ruas do Centro de Imperatriz. Com organização, mantivemos o grito de origem e exigimos que o poder público assuma o serviço de transporte público. Já tem 21 dias que o prefeito quebrou o contrato com a VBL e nada foi feito”, ressalta líder.
José Carlos, também, destacou que o movimento quer o retorno do transporte público, pois o prefeito declarou que seria resolvido em um prazo emergencial.
Saiba Mais
- Procon-MA move ação contra Prefeitura de São Luís e SET para desbloquear cartões de passagem
- Após notificação, SET desbloqueia cartões de transporte em São Luís
- Tarifa zero aumenta número de passageiros, mostra estudo
- Inscrições para cartão de transporte universitário terminam hoje (10)
- Brasil precisa investir R$ 295 bilhões em mobilidade urbana até 2042
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias