IMPERATRIZ – Integrantes de várias denominações evangélicas costumam improvisar cultos e distribuir panfletos nas proximidades dos cemitérios para chamar a atenção dos visitantes.
Este ano, eles passaram praticamente despercebidos no cemitério Campo da Saudade. A exceção foi um grupo da Igreja Adventista do 7º Dia que, se preocupou com o bem-estar físico das pessoas ao distribuir lanches e água.
Os adventistas montaram uma barraca na parte interna do cemitério onde fizeram as doações.
“Nós estamos fazendo culto aqui porque acreditamos que quem morreu está apenas dormindo, a Bíblia diz isso. E estamos pregando a volta de Jesus e que possamos ter vida eterna quando Ele voltar”, disse Solange Bastos, uma das coordenadoras da programação e diretora do Clube de Aventureiros da Igreja Adventista.
A ação no cemitério contou com, aproximadamente, 50 voluntários e faz parte do Projeto Bálsamo, que tem por finalidade anunciar o Evangelho na cidade.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.