IMPERATRIZ – Uma operação conjunta das polícias Militar, Civil, Federal e Rodoviária Federal conseguiu frustrar o roubo de uma carga transportada na BR-010, entre os municípios de Imperatriz e Açailândia. Na ação, quatro homens foram presos.
Laécio Laurindo Assunção, Wesley Pinheiro Alencar, Alessandro Silva Gomes e Jefferson Oliveira Sousa se preparavam para roubar o veículo de carga quando foram surpreendidos pelos policiais que chegaram de súbito e evitaram a ação dos assaltantes.
Três envolvidos conseguiram adentrar no mato e fugir, mas um quarto acusado foi preso. Ele portava um revólver calibre 38 com cinco munições. A arma possui ocorrência de roubo e foi tomada de assalto de uma empresa de segurança, durante um assalto a um carro dos Correio em Ji-Paraná, no Estado de Rondônia.
Continua após a publicidade..
A polícia manteve o cerco para prender os três que conseguiram fugir. Quando um dos homens tentava resgatar dois que tinham ficado no mato, foram surpreendidos pelos policiais que efetuaram a prisão.
O trabalho policial integrado está surtindo efeito no combate à criminalidade na Região Tocantina. Na última semana, uma ação das polícias resultou na apreensão de uma metralhadora .30 e 182 munições, que tem o poder de derrubar até helicóptero.
Saiba Mais
- Rapaz é agarrado por populares suspeito de roubo de celular no bairro da Vilinha
- Homem é preso suspeito de tráfico de drogas, no bairro Santa Inês, em Imperatriz
- Polícia Militar recupera moto roubada em Imperatriz
- Homem tenta furto, não consegue sair de loja e acaba preso
- Dupla encontrada com rifle em carro explica condução à delegacia
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias