IMPERATRIZ – Depois do recesso de julho, a Câmara Municipal reiniciou, nessa terça-feira (4), os trabalhos legislativos com extensa pauta de assuntos a serem discutidos, além da apresentação e encaminhamento às comissões competentes de projetos de leis, decretos legislativos e indicações.
Depois de muitas reclamações com relação as fiscalizações em casas de shows, boates e bares na cidade, a Câmara vai realizar uma audiência pública, nesta quarta-feira (5), para discutir o assunto. Nesta terça-feira, muito empresários do setor estiveram na Câmara.
Continua após a publicidade..
O presidente da Casa de Leis, vereador José Carlos, entende que os empresários da noite não podem ficar sem trabalhar, mas lembra que a sociedade cobra do sistema de segurança pública proteção preventiva e não coação a quem está trabalhando em Imperatriz.
“No momento que autoriza casas noturnas ou boates de funcionar, sem incomodar vizinhos e situada em local adequado, nada de chegar alguém fechando o estabelecimento comercial. Isso é um absurdo! Pois não consigo entender como é que o cidadão se legaliza, paga todos os impostos, servidores e chega o policial e fecha”, disse o vereador.
Saiba Mais
- STF promove audiência pública sobre mercado de apostas on-line
- Carlos Lula e Rafael Viegas falam sobre a audiência pública na AL
- Marlon Botão promove audiência pública para debater abastecimento de água na a área Itaqui-Bacanga
- Audiência discute religação de energia elétrica em Imperatriz
- Audiência Pública vai debater cultura popular em Imperatriz
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias