IMPERATRIZ – Na última sessão ordinária do 5º período da 17ª legislatura da Câmara Municipal, foi apresento o balanço das ações parlamentares neste primeiro semestre. Segundo a Mesa Diretora, foram aprovadas 266 indicações e 27 projetos de leis, sendo 18 do legislativo e nove do executivo.
Foram aprovado, ainda, três projetos de resolução, 19 projetos de decreto legislativo e sete Moções de Aplausos. Ainda segundo o relatório de atividades, ocorreram 44 sessões ordinárias, 12 tribunas populares e 13 audiências públicas.
“Nós discutimos os problemas da cidade por meio de realização de várias audiências públicas com a participação da comunidade e autoridades em nível estadual e nacional, fato que consideramos bastante positivo para Imperatriz”, disse o presidente da câmara, vereador José Carlos (PTB).
Durante as audiências públicas, temas como a duplicação da BR-010, criação do curso de mestrado na Uema, estacionamento no Centro da cidade, transporte público e obras de infraestrutura foram discutidos.
Nesta terça-feira (30), foi realizada a última sessão deste primeiro semestre na Câmara Municipal. Os vereadores voltam aos trabalhos na Câmara Municipal no dia 4 de agosto.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.