Polícia

MST ateia fogo em residência em Senador La Rocque

De acordo com a polícia cinco pessoas foram presas.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h45
A residência fioca localizada na fazenda Graciosa. (Divulgação/Antônio Pinheiro)

IMPERATRIZ – Trabalhadores rurais do Movimento Sem Terra (MST), são suspeitos de atearem fogo nesta quinta-feira (5), numa residência localizada na fazenda Graciosa que fica localizada próximo ao Assentamento Batata da Terra, e ao povoado Centro do Toinho, no município de Senador La Rocque.


De acordo com informações do delegado Regional Eduardo Galvão, quatro pessoas foram detidas, sendo elas: Domingos Benicio dos Santos, Lindbergh Pereira da Silva e Alexandre Cruz Gomes e um adolescente.

Ainda segundo o delegado os suspeitos podem responder pelos crimes de dano qualificado, esbulho possessório, corrupção de menores e roubo qualificado, já que alguns pertences que estavam dentro da casa foram levados pelos trabalhadores.

A equipe do Instituto de Criminalista (Icrim), a Polícia Civil e uma guardição da Polícia Militar de Senador La Rocque estiveram no local no fim da tarde de hoje.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.