IMPERATRIZ – Na primeira sessão ordinária após o Carnaval, a Câmara Municipal de Imperatriz iniciou os trabalhos homenageando o delegado regional Francisco de Assis Ramos, que usou a Tribuna Freitas Filho para agradecer à população de Imperatriz pelo reconhecimento do trabalho que ele desenvolveu na cidade.
“Em poucos anos de trabalho recebi duas honrarias que me deixaram orgulhoso. A primeira de Cidadão Imperatrizense pelo vereador Buzuca; agora do vereador Fidelis com a Moção de Aplauso. Essas honrarias chancelam meu trabalho pelo reconhecimento da população”, disse o delegado.
Assis Ramos também destacou as dificuldades enfrentadas nesse período a frente da Polícia Civil em Imperatriz, principalmente, com relação ao efetivo de policiais que tem diminuindo devido a transferências e aposentadorias.
Continua após a publicidade..
“A segurança pública é de responsabilidade do Estado, mas todos nós temos o dever solidário de contribuir. Imperatriz é a segunda capital do Estado, segundo o Governador, e não tem que ser observada mais como cidade do interior”, afirmou.
Essa segunda passagem de Assis Ramos pela regional de Imperatriz durou quatro anos. A primeira vez que ele atuou na cidade foi nos anos 1990 após ter sido aprovado em concurso. O delegado vai assumir a delegacia de Açailândia. Quem assume a regional de Imperatriz é o delegado Eduardo Galvão, que atualmente responde por Balsas.
Saiba Mais
- Vereadores aprovam criação de Secretaria de Articulação Política
- Câmara Municipal de Imperatriz elege membros das comissões permanentes
- Câmara aprova reajuste para agentes de trânsito e auxílio-saúde para servidores
- Proposta para criar o táxi-lotação causa polêmica em Imperatriz
- Projeto de ajuda ao Imperatriz chega à Câmara de Vereadores na semana que vem
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias