Trânsito

Morre a quarta vítima do acidente na BR-226, em Porto Franco

A criança de quase dois anos era filha da professora que, também, morreu no acidente.

Alan Milhomem / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h47

IMPERATRIZ – Morreu mais uma das vítimas no acidente na BR-226, entre Porto Franco e Lajeado Novo. Uma criança de um ano e oito meses não resistiu aos ferimentos e morreu quando era transferida para Imperatriz.

A criança era filha da professora Tomasi Alice Bandeira dos Reis, 42 anos, e irmã de Mateus dos Reis Oliveira, 3 anos, que também morreram no acidente. A família morava em Lajeado Novo. O secretário de Agricultura de Porto Franco, Valdecy Palhares, 55 anos, estava no carro que colidiu com o veículo de Tomasi e também morreu.

Segundo informações, a colisão frontal entre os dois carro teria acontecido depois de dos veículos ter derrapado no asfalto e entrado na pista contrária. Além das quatro mortes, pelo menos outras três pessoas ficaram feridas no acidente.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.