IMPERATRIZ – Policiais do 14º Batalhão da Polícia Militar fecharam um ponto de venda de drogas que funcionava na área da grande Vila Lobão, em Imperatriz. Dois homens do Estado de Mato Grosso identificados como Anderson Braz da Nóbrega e Robson Geovani dos Santos foram encontrados no local e presos em flagrante por tráfico de drogas.
Foram apreendidos uma barra de 1 kg de uma substância identificada como crack, aproximadamente R$ 2 mil em dinheiro, produtos para a preparação e distribuição de crack e um automóvel Gol, de cor vermelha, com placa de Cárceres (MT). Um terceiro traficante, segundo a polícia, conseguiu escapar do cerco policial.
O tenente-coronel Edeilson Carvalho, que comandou pessoalmente a operação, explicou que os policiais estavam investigando a ação de traficantes na área do batalhão quando chegaram a esse ponto de droga.
A ação dos traficantes chegou a ser monitorada pelos militares, que não esconderam a surpresa pela grande quantidade de droga apreendida e a estrutura dos traficantes que havia alugado a casa em Imperatriz para distribuir a droga em toda a região.
Ainda na noite dessa quinta-feira, policiais militares do 3º Batalhão prenderam uma dupla no bairro Bacuri, portando uma grande quantidade de drogas.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.