IMPERATRIZ - O diretor da Caema em Imperatriz, Alberto Santos, informou que foi concluído, na tarde desta quarta-feira (24), o serviço de reparo no motorbomba do sistema de captação de água bruta, que apresentou problema há sete dias.
Metade dos bairros da cidade foi prejudicada com a falta d'água. Apesar do problema ter sido solucionado, o diretor adiantou que a água pode demorar a chegar em todas as residências porque os reservatórios precisam encher por completo, para que seja feita a distribuição em toda a cidade.
Além dos transtornos para milhares de famílias, nos afazeres de casa, trabalhadores que tiveram o serviço comprometido, empresas até com o atendimento suspenso, estudantes também tiveram as aulas canceladas ou foram liberados mais cedo por causa da falta d'água nas escolas. O abastecimento deve normalizar-se em até 24 horas.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.