Homicídio

Homem é morto com tiros à queima-roupa na Vila Redenção

Francinelton Mendes, de 32 anos, foi espancado e morto no lugar em que morava.

Jefferson Sousa/Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h50

IMPERATRIZ – Na madrugada deste domingo (21), um homem foi morto a tiros na avenida Caiçara, no bairro Vila Redenção II, em Imperatriz.

De acordo com a Central de Operações da Polícia Militar (Copom), por volta de 0h30 deste domingo (21), cinco pessoas invadiram a casa de Francinelton Mendes, de 32 anos, e efetuaram vários disparos à queima-roupa. Ele morreu no local.

Francinelton Mendes, de 32 anos, morreu no local. (Foto: Divulgação/Antônio Pinheiro)

Segundo as primeiras informações do Instituto Médico Legal, o corpo de Francinelton Mendes da Silva, também, apresenta sinais de espancamento. O laudo médico ainda não foi concluído.

Testemunhas falam que o homem estava com mais duas pessoas no momento em que a casa foi invadida. Eles conseguiram fugir. Ainda de acordo com as testemunhas, Francinelton estava deitado, com uma das pernas machucadas, na hora da execução.

A polícia suspeita de crime de acerto de contas. (Foto: Divulgação/ Antônio Pinheiro)

A polícia suspeita de crime de acerto de contas. O caso será encaminhado à Polícia Civil, que deve tomar as devidas diligências.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.