IMPERATRIZ - Segundo informações da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema), o abastecimento de água em Imperatriz está reduzido em 50% desde a noite de ontem (17).
A falta d'água foi informada ao Imirante por moradores do Bom Sucesso, Centro, São José do Egito, Jardim São Luís, Brasil Novo, Mercadinho, Mutirão e Cafeteira, entre outros bairros da cidade.
A Caema, por meio de nota, divulgou que a falta d'água foi causada por um problema no motor-bomba n.º 2, do Sistema de Água Bruta da cidade. O processo de reparo já foi iniciado, mas a previsão de término é de até seis dias.
Continua após a publicidade..
Veja a nota divulgada pela Caema:
"A Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) já iniciou o conserto do conjunto motor-bomba nº 2 do sistema de água bruta de Imperatriz, que sofreu problema mecânico nesta quarta-feira (17). Devido à pane, o abastecimento de água na cidade está reduzido em 50%. Comunica, ainda, que o prazo necessário para recuperação da referida bomba é de até seis dias."
Saiba Mais
- Problema no Sistema Italuís provoca desabastecimento de água em parte de São Luís
- Incêndio em Sistema Italuís deixa 92 bairros de São Luís sem água
- Moradores da Vila Vitória denunciam que estão sem abastecimento de água desde o ano passado
- Mais de 150 bairros de São Luís ficam sem água nesta quarta-feira (14)
- Moradores da Vila Vitória, em Imperatriz, estão sem água nas torneiras há duas semanas
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias