Caso Leosemar

Suposto sequestro é registrado na Vila Lobão

A polícia esteve no local; o caso está sendo investigado.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h51

IMPERATRIZ – Na noite de quarta-feira (13), um suposto sequestro aconteceu no bairro Vila Lobão, próximo a uma casa de eventos, em Imperatriz. De acordo com as primeiras informações, um homem identificado por Leosemar Brito Ferreira, foi levado de dentro de sua residência, por volta de 21h.

Marcas de sangue estão espalhadas por toda a casa. (Foto: Divulgação/ Jesnem Morais)

Os vizinhos de Leosemar Brito informaram que, por volta das 19h de ontem, Léo Ferreira, como é conhecido, entrou em sua casa com mais dois homens que o esperavam na porta. Logo após algumas horas, por volta das 21h, foram ouvidos gritos de socorro vindo da casa de Léo Ferreira. O carro dele também foi levado.

Continua após a publicidade..

Os vizinho disseram que ouviram gritos de socorro. (Foto: Divulgação/ Jesnem Morais)

Na casa, marcas de sangue estão espalhadas por todo o lugar e os objetos domésticos espalhados, dando indícios de que houve luta corporal entre os envolvidos.

A polícia investiga o caso. (Foto: Divulgação/ Jesnem Morais)

A polícia esteve no local e começou as investigações para saber do paradeiro de Leosemar Ferreira.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.