Prisão

Duas prisões são feitas em estradas federais de ITZ no fim de semana

Um homem por embriaguez e outro com mandato de prisão foram presos.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h51

IMPERATRIZ – A 18ª superintendência da Polícia Rodoviária Federal efetuou duas prisões nesse fim de semana. De acordo com a PRF, um homem com mandado de prisão e outro apresentando sinais de embriaguez foram presos nesses últimos três dias.

Segundo a PRF, no domingo (10), um acidente entre um carro de passeio e uma motocicleta, na BR-010, Km 235, resultou numa pessoa gravemente ferida. O condutor da moto, identificado como Francisco Teixeira de Morais, foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal de Imperatriz (HMI). Após investigações, foi descoberto que Francisco Teixeira possuía CNH falsificada. A PRF informou, também, que o boletim médico do HMI acusava sinais de embriaguez em Francisco Teixeira. A Polícia Civil investiga o caso.

Na madrugada de domingo (10), por volta das 2h40, um passageiro de um ônibus de viagem, que fazia a linha Peixoto de Azevedo (MT) – Bacabal (MA), identificado como Francisco de Souza Pinho, foi preso sob alegação de mandato de prisão em aberto. Após investigações da PRF, foi descoberto que Francisco de Souza possui um mandato de prisão em aberto desde 2013, no Estado do Ceará. Francisco de Souza é acusado sob o artigo 121 do código penal, que trata de homicídio.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.