IMPERATRIZ – Uma mulher identificada como Dilvânia, de 24 anos, grávida de oito meses, foi morta a tiros na madrugada desta quarta-feira (30), no bairro Bacuri. Uma equipe de suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), no entanto, conseguiu realizar o parto cesariano e salvar a vida da criança.
De acordo com informações do Samu, quando a equipe chegou ao local da ocorrência, a mãe encontrava-se morta há aproximadamente vinte minutos. A equipe formada pelo médico Anizio, o enfermeiro Danylo, a técninca de enfermagem Aucilene e o condutor do véiculo Breno, se esforçaram para realizar todos os procedimentos dentro da própria ambulância e reanimar bebê, que já estava com parada cardiorrespiratória.
Segundo informações do Hospital Regional Maternal Infantil, o estado da criança é grave e os médicos estão fazendo todos os procedimentos necessários para salvar a criança.
Continua após a publicidade..
Ainda segundo informações da Polícia Militar, Dilvânia tinha envolvimento com drogas e o motivo do crime estaria ligado acerto de contas.
O corpo da mulher encontra-se no Instituto Médico Legal (IML), de Imperatriz.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias