Qualificação

Servidores serão capacitados na semana que vem em ITZ

A qualificação será nos dias 1º e 2 de julho, no auditório da Seamo.

Imirante Imperatriz com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h53

MPERATRIZ – Os servidores municipais serão capacitados nos dias 1º e 2 de julho, das 8h às 12h, sobre “Construindo Excelência Pessoal e Profissional, através das técnicas de PNL (Programação Neurolinguistica). A capacitação será no auditório da Seamo (rua Simplício Moreira, 1478 – Centro).

De acordo com o secretário municipal de Administração e Modernização (Seamo), Iramar Cândido Lima, o evento tem por objetivo promover a capacitação dos gestores através das novas ferramentas de gestão de processos e pessoas, possibilitando ampliar a visão dos participantes para a eficácia do trabalho em equipe.

“Ressaltamos que a compreensão do perfil das pessoas contribui para a qualidade de vida no ambiente profissional”, observa o secretário Iramar Cândido que enfatiza a importância do treinamento que será ministrado no auditório da Seamo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.