IMPERATRIZ – Após o registro de três mortes por acidente de trânsito – uma que resultou na morte do músico Tiago Silva, 24 anos - e as 24 ocorrências registradas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), no fim de semana passada, os números são considerado tranquilos em Imperatriz nesse fim de semana.
O Instituto Médico Legal (IML), de Imperatriz, registrou a entrada de três corpos vindos das cidades de Açailândia, Balsas e Amarante do Maranhão, sendo duas por acidente de trânsito e uma vítima de descarga elétrica.
De acordo com o IML, na madrugada desse domingo (18), José Dourado Santana, 56 anos, foi vítima de um acidente de trânsito na BR-230, que liga os municípios de Carolina e Balsas. José Dourado foi socorrido e trazido até o Aeroporto Prefeito Renato Cortez Moreira, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Já na tarde de domingo (18), Lidia Cadelha Silva, 65 anos, morreu após três meses internada em um leito do Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), em decorrência de um acidente de trânsito no município de Açailândia.
Ainda no domingo (18), o imperatrizense Antonio Carlos de Araújo Lima, 34 anos, morreu eletrocutado no município de Amarante do Maranhão.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.