polícia

Operação prende suspeitos de tráfico de drogas

Oito pessoas foram presas, entre eles um ex- policial e têm quatro Mandatos de Prisão para serem cumpridos.

Diana Cardoso / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h55

IMPERATRIZ – Uma Operação da Polícia Civil denominada ‘Mercado Livre’, iniciada no fim da tarde dessa quinta-feira (25), prendeu até a manhã desta hoje (25), suspeitos de integrar quadrilha de trafico de drogas, roubos e receptação.

De acordo com o delegado regional de Imperatriz Assis Ramos, oito pessoas foram conduzidas para delegacia e têm mais quatro Mandados de Prisão para serem cumpridos.

O delegado informou, ainda, que até o fim da tarde os nomes dos envolvidos serão divulgados, mas adiantou que tem entre os suspeitos um ex-policial e um proprietário de joalheria.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.