IMPERATRIZ – Foi divulgado na manhã de hoje (26), em sessão ordinária na Câmara Municipal de Imperatriz, o projeto de duplicação da rodovia BR-010, no perímetro urbano de Imperatriz.
Em uma rede social o deputado federal Davi Alves Silva Júnior relatou que uma comitiva o Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte do Maranhão (Dnit-MA) estará, no prazo de 20 dias, na cidade para que seja assinada a ordem de serviço do projeto.
A empresa maranhense Edeconsil Construções e Locações LTDA, vencedora do processo licitatório nº 0090/2014-15, está responsável pela execução da obra, que incluirá oito elevados, duas novas pontes sobre o rio cacau e a recuperação, alargamento e reforço de duas pontes referentes ao perímetro.
Continua após a publicidade..
Em plenário, durante a sessão de hoje, o presidente da Câmara Hamilton Miranda destacou a importância do projeto para Imperatriz. “A duplicação vai resolver um problema momentâneo. Temos que pensar, também, em um anel viário para Imperatriz. Mas isso é coisa para o futuro”, relatou.
Ele relatou, ainda, que a obra trará transtornos à população, que poderá ser concluída no prazo mínimo de três anos. “Espero que dê a ordem de serviço e comece logo a obra, pois ele é uma obra grande, para pelo menos três anos e isso irá ocasionar transtorno na cidade. Todo beneficio tem incomodo, mas depois vem o cultivo”, finalizou.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias