IMPERATRIZ – O Grupamento de Bombeiros Militar de Imperatriz (3ºGBM), divulgou na manhã desta quinta-feira (6), o balanço da “Operação de Carnaval” realizada no período de 28 fevereiro à 5 de março. Foram registradas 13 ocorrências neste período de festividades, sendo as principais incêndio, retirada de anel, acidente e desabamento. Ficaram de prontidão três equipes: sendo uma de combate a incêndio, um de resgate e uma de operações aquáticas.
Segundo informações do 3º GBM o principal objetivo da Operação foi garantir a segurança da comunidade imperatrizense e garantir a proteção contra incêndio e demais incidentes que viessem a comprometer o período carnavalesco na cidade.
Equipes realizaram vistorias na semana anterior ao evento bem como nos locais nos momentos da festa. Foi disponibilizado, também, guarnição para o combate a incêndio e de resgate nos locais no corredor da folia.
Confira as ocorrências
02 incêndios em residência;
01 incêndio em vegetação;
02 extermínios de abelha;
Continua após a publicidade..
01 retirada de anel preso em dedo;
01 apoio em transporte de paciente psiquiátrico;
03 capturas de animais (02 jacarés e 01 cobra);
02 acidentes veiculares (01 na cidade entre um ônibus e uma moto, e outro na BR 010 entre dois carros com 6 vítimas. Em nenhuma das ocorrências houve vítimas fatais);
01 (um) desabamento, ocasionado pela força do riacho capivara sem vítimas.
(Com informações da Assessoria)
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias