Chuva

Chuva volta a provocar transtornos em Imperatriz

O transbordamento do riacho Santa Teresa fez cortar definitivamente a rua Amazonas, próximo da rua Floriano Peixoto, na Nova Imperatriz.

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h59

IMPERATRIZ – A chuva registrada neste domingo (22) fez ressurgir antigos problemas de infraestrutura em Imperatriz. Vários pontos de alagamentos se formaram no Centro e nos bairros o transbordamento de riachos provocou o alagamento de algumas casas.

Riacho Santa Teresa na rua Amazonas próximo a rua Floriano Peixoto, na Nova Imperatriz.(Foto: João Rodrigues/ Imirante Imperatriz)

Com o transbordamento do riacho Santa Teresa, parte do aterro da rua Amazonas, próximo da esquina com a rua Floriano Peixoto, no bairro Nova Imperatriz, foi arrastada, o que provocou grandes crateras.

Continua após a publicidade..

Este trecho da rua Amazonas, próximo a rua Floriano Peixoto, na Nova Imperatriz, já havia sido interditado pela Defesa Civil.(Foto: João Rodrigues/ Imirante Imperatriz)

A rua Amazonas, nesse trecho sobre o riacho Santa Teresa, já havia sido interditada pela Superintendência Municipal da Defesa Civil na semana passada em razão do surgimento de crateras e o risco de acidentes. Apesar disso, algumas pessoas, ainda, insistiam em passar pelo local por volta do meio dia deste domingo.
“Ainda era muito cedo quando um homem passou de moto por aí, mas se fosse agora com certeza cairia nesse buraco”, disse um morador das proximidades.

Trecho da rua Amazonas com Floriano Peixoto, no bairro Nova Imperatriz.(Foto: João Rodrigues/ Imirante Imperatriz)

Ainda era madrugada deste penúltimo domingo de 2013, quando começou a chover. Houve pausas e oscilações.

Trecho da rua Nossa Senhora Aparecida que liga, passando por uma das laterais do cemitério Campo da Saudade,a Avenida Newton Belo ao bairro Santa Inês. (Foto: João Rodrigues/ Imirante Imperatriz)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.