IMPERATRIZ - Segundo informações, uma operação policial realizada pela polícia do Maranhão prendeu quatro homens, suspeitos de integrarem uma quadrilha responsável por vários assaltos a bancos e explosões em caixas eletrônicos em vários Estados do Brasil.
Coordenada pelo núcleo de inteligência da Secretaria de Segurança Pública (SSP) de Imperatriz, a operação teve o apoio de agentes policiais dos Estados do Pará e Goiás. Dos quatro presos, três foram detidos em Imperatriz e um em Goiânia.
No momento da abordagem policial, três integrantes da quadrilha foram mortos ao tentarem reagir. Com os bandidos, foram apreendidas várias armas. De acordo com informações da polícia, as últimas ações da quadrilha teriam acontecido nos municípios de Bom Jesus das Selvas e em Baião, no Pará.
Saiba Mais
- Governo cria escritório emergencial contra o crime no Rio
- Facção criminosa é presa em Coelho Neto
- Operação policial em Imperatriz prende homem investigado por assassinato
- Casal é preso suspeito de administrar esquema de venda de drogas em Timon
- Menina de 5 anos e adolescente morrem no Rio após operação da PM
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.