IMPERATRIZ - Acerto de contas, queima de arquivo, vingança, latrocínio. São várias as linhas de investigações e motivações dos crimes que vêm acontecendo em Imperatriz e elas chamam a atenção para o número de homicídios no mês de outubro, subiu para 14 com o assassinato de Emídio de Lima, 60 anos.
O comerciante levou três tiros de revólver, dentro do próprio estabelecimento, no Centro. "Um na altura do peito esquerdo e dois no abdômen. Ainda não dá para precisar o calibre mas provavelmente foi 38", disse o perito Aristóteles Santos Lima.
Segundo informações de testemunhas, ele teria reagido ao assalto, quando o suspeito chegou de motocicleta para roubar o dinheiro do caixa. Emídio ainda consegu correr mas caiu sem vida, no meio da rua.
Continua após a publicidade..
"A bandidagem tá tomando conta do país e da cidade de Imperatriz. Aonde vamos parar? Isso é um absurdo e vergonhoso, não acontece só aqui", disse revoltada a amiga da vítima, Tereza Duarte.
A polícia indentificou características da moto e do suspeito, mas ninguém foi preso.
"Já foi passado para todas as viaturas e estamos fazendo diligências", afirmou o soldado Bruno.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias