IMPERATRIZ- Cadeiras quebradas, bebedouros dando choque e falta de professores, estes são alguns problemas que levaram os estudantes de Governador Edson Lobão distante 30 km de Imperatriz, a realizar uma manifestação nesta quinta-feira(22) para cobrar do poder público municipal uma atenção maior para a educação na cidade, que está totalmente precária.
Segundo informações de alguns professores que não quiseram se identificar, o município conta com funcinários que estão sem receber desde de dezembro de 2012. Os estudantes denunciam que faltam professores para ministrar aula em algumas disciplinas. Outro problema segundo os alunos é a falta de funcionário que prepare a merenda escolar.[e-s001]
Para a estudante Angélica Miranda, os alunos estão cansados de esperar e o movimento foi uma maneira de cobrar providências. “Os mais prejudicados somos nós, os alunos. Na escola falta professores de algumas disciplinas, e enquanto estudantes, não podemos cruzar os braços”, afirmou a aluna.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.