IMPERATRIZ – De acordo com o balanço da Central de Ocorrências da Polícia Militar (Copom), de janeiro a junho deste ano, 56 motocicletas foram roubadas ou furtadas em Imperatriz. Neste período, a PM conseguiu recuperar 35 motos. Os números preocupam porque uma onda de assaltos a motociclistas voltou a ser registrada na cidade. O número, parcial, do mês de julho, ainda, não foi divulgado. Só nesse fim de semana, mais quatro ocorrências foram registradas, três motos foram tomadas de assalto e uma furtada.
Segundo o comandante da Polícia Militar, as ações de combate ao roubo de motocicletas estão sendo intensificadas. O tenente-coronel Edeílson Carvalho acredita que uma quadrilha especializada nesse tipo de crime está agindo na cidade. Esses veículos, geralmente, são usados na prática de outros crimes ou revendidos na zona rural, onde é mais fácil escapar da fiscalização. Os ladrões preferem as motos modelo Bros, que se adaptam melhor às estradas de terra batida.
Continua após a publicidade..
Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.