IMPERATRIZ- Durante os nove dias, de 6 a 14 de julho na 45º Expoimp, o comissariado da Vara da Infância e Juventude da Comarca de Imperatriz, registrou em média 15 incidentes relacionados a ingestão de bebida alcóolica por adolescentes e exploração do trabalho infantil.
“Foram encontrados casos de bebida alcoólica, menores de 18 anos bebendo, tanto dentro da arena de shows como fora, sem nenhuma fiscalização para ingestão de bebida de crianças e adolescentes, os responsáveis vão ser penalizados, autuados administrativos e o juiz, vai decidir a penalidade cabível aos fatos”, enfatizou o coordenador do comissariado”, Cleverson Lindoso.
Continua após a publicidade..
A fiscalização durante o evento foi realizada pelos Comissários de Justiça, em parceria com os Conselhos Tutelares e Policiais. Para a realização do trabalho foi adotado a Portaria 01/2012, formalizada pelo o Juiz, Delvan Tavares, que responde pela Vara da Infância e da Juventude em Imperatriz. Com o foco no item em que diz respeito a vaquejadas, art.10, que veta o acesso de menores em feiras agropecuárias desacompanhadas.
Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias