Copa das Confederações

Em ITZ cinco detidos nas comemorações do título da Seleção

O caso mais grave do domingo foi um assassinato no período da tarde.

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 12h06

IMPERATRIZ – O assassinato do jovem Widson Barbosa, 24 anos, registrado por volta das 17h no bairro Boca da Mata foi a ocorrência mais grave registrada neste domingo (30), no Plantão Central da Delegacia Regional de Segurança. O crime não tem relação com as comemorações do título da Copa das Confederações.

Segundo os policiais, que estavam no plantão noturno, após a partida em que a Seleção Brasileira sagrou campeã da Copa das Confederações, a Polícia Militar fez a apresentação de apenas cinco ocorrências.

As pessoas detidas se envolveram em brigas ou criaram confusão para não pagar a conta. Dessas ocorrências, um rapaz foi preso e autuado em flagrante pelo furto de um telefone celular.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.