Estreito

Quadrilha tenta assaltar agência do Bradesco em Estreito

Bando fez gerente e família reféns, mas quando foi ao banco o dinheiro já ha via sido recolhido pela transportadora.

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 12h07

IMPERATRIZ – Uma quadrilha formada por aproximadamente 12 pessoas manteve o gerente administrativo e família reféns, modalidade criminosa conhecida como “Sapatinho”, mas o assalto acabou sendo frustrado. O bando fugiu em direção a cidade de Tocantinópolis (TO). Não há pistas da quadrilha.

O comandante do Batalhão da PM em Estreito, tenente-coronel, Arquimedes Brito, disse que o bando chegou a casa do gerente , ainda, na noite de ontem. No início da manhã de hoje(21), o grupo se dividiu: uma parte ficou com a família e a outra foi ao banco. O assalto não deu certo porque ao chegaram a agência os bandidos tomaram conhecimento de que uma empresa de transporte de valores havia recolhido o dinheiro no dia anterior.

Continua após a publicidade..

Os assaltantes, ainda segundo o tenente-coronel Brito, fugiram em direção a cidade de Tocantinópolis (TO). Uma operação foi deflagrada para prender a quadrilha, mas até o meio da tarde desta sexta-feira nenhum assaltante havia sido preso. A operação continua e todas as unidades da PM foram avisadas sobre a ocorrência.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.