IMPERATRIZ- O desbaste de árvores de uma praça situada na Feirinha do Bacuri, bairro do mesmo nome, na manhã desta sexta-feira (21), provocou polêmica entre taxistas e feirantes do local. A secretaria Municipal de Meio Ambiente, segundo os feirantes, responsável pela poda, não se manifestou sobre o assunto.
De acordo com feirantes, a poda foi executada depois que um taxista que tem ponto no local fez a solicitação a prefeitura. Para os taxistas, a poda se deu para evitar que galhas e frutos das mangueiras caísse sobre os veículos.
“Com o corte das árvores nossos carros não vão mais ter os parabrisas quebrados, o que era um prejuízo para nós” disse o taxista Francisco Nonato de Oliveira, avisando que em breve os galhos das árvores voltarão a crescer.
Já os feirantes reclamaram da situação, porque segundo eles, a sombra do espaço destinado para eles desapareceu.
“Pediram para podar as árvores, mas a comunidade não está satisfeita, o verde que temos na cidade já é pouco. Eu sou a favor da sombra e do verde, ressaltou Jozimar Sousa Costa.
Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.