Polícia

PM apreende mais de 20 kg de maconha em Davinópolis

A droga estava com Ernane Ramos, preso na estrada de acesso ao Assentamento Alegria, a 15 km da sede.

Diana Cardoso/Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 12h07

IMPERATRIZ- A Policia Militar apreendeu na manhã desta terça- feira(18) 20 kg e 500 gramas de maconha que estava sendo transportada por Ernane Cardoso Ramos, 28 anos, numa bicicleta. Ele foi apresentado na Delegacia de Entorpecentes e preso por tráfico de droga.

Segundo informações do Sargento Oliveira, a prisão aconteceu na estrada vicinal que dá acesso ao Assentamento Alegria, 20km do município de Davinópolis.

Oliveira afirmou ainda que, Ernane Cardoso é morador do Bairro Vilinha, e disse aos policiais que comprou a droga na Aldeia Buritizinho da etnia Guajajara, localizada no município de Amarante.

“Ele disse que a droga era para consumo e fazer chá, mas pelos modos atuando, significa que ele estava bastante manso, tanto que hoje foi preso com dois sacos, mais de 20kg de maconha,” diz o policial Oliveira.

Apreensão droga

Não é a primeira vez que a Polícia Militar realiza apreensão no povoado no povoado Alegria na zona rural de Davinópolis. No dia 24 de abril, Francisco Eliesio da Costa, conhecido como ‘Doinha’, foi preso, transportando meio saco de maconha, uma garrafa pet com sementes de droga, um DVD, quatro aparelhos celulares, uma espingarda calibre 28, várias munições e placas de veículos.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.