IMPERATRIZ – Com o crescimento do “Arraiá da Mira”, além de exigir da organização um espaço mais amplo para a apresentação das quadrilhas e conforto do público, uma preocupação do diretor regional do Sistema Mirante, Alan Neto, diz respeito à segurança. Além dos seguranças particulares contratados pela organização e da vigilância disponível no shopping, foi solicitado o reforço da Polícia Militar para garantir a tranquilidade nos três dias de festa.
O comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar, tenente coronel Edeílson Carvalho, disponibilizou parte do efetivo para permanecer no evento e nas imediações do shopping.
“Nós sabemos que em áreas de concentração de grande público é preciso trabalhar de forma preventiva. Fomos informados com bastante antecedência e até a última noite (15), os militares vão estar presente no evento”, disse o comandante.
Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.