IMPERATRIZ - Os pais da jovem Yulla Torres, de 21 anos de idade, registraram o Boletim de Ocorrência (BO) no plantão Central da Polícia Civil em Imperatriz por causa do desaparecimento da filha. Yulla mora trabalha e estuda em Imperatriz e viaja com frequência, nos fins de semana, à cidade de Porto Franco, distante 92 km para visitar seus familiares.
Segundo informações de Andréia Miranda, uma amiga que divide apartamento com ela, Yulla saiu de casa na manhã da última sexta-feira (20) e até o momento não há nenhuma informação sobre o paradeiro dela.
Lucimar Ramalho Nascimento, mãe de Yulla, estranhou o fato da filha não ter entrado em contato, no fim de semana e, nem viajado ao encontro dos pais como de costume. Lucimar disse ainda ter sido informada do desaparecimento por uma amiga e disse que todos os dias falava com a Yulla por telefone.
Continua após a publicidade..
O Delegado regional, Assis Ramos, disse que a polícia ainda não tem nenhuma informação sobre o caso. Os pais foram ouvidos e a amiga de Yulla também será intimada nas próximas horas.
Quem tiver informações sobre a jovem desaparecida deve entrar em contato pelos seguintes telefones: da polícia 190 ou (99) 8123-6404/9122-7299/8417-8779.
Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias