IMPERATRIZ - O dono de uma empresa de lava ajato situada na rua Leôncio Pires Dourado, bairro Bacuri, em Imperatriz, foi encontrado morto nesta segunda-feira (8) na área rural de Bom Jesus das Selvas.
Segundo a Polícia Militar, foram encontradas marcas de perfurações à bala em várias partes do corpo.
O comandante do Batalhão da PM de Imperatriz, tenente-coronel Edeílson Carvalho, disse ter sido informado que o crime se deu no fim de semana motivado por vingança.
Ainda de acordo com o oficial, o homem, identificado apenas por Itamar, se envolveu numa briga na festa de um assentamento em Bom Jardim, ocasião em que teria assassinado uma pessoa. Depois do crime, ele fugiu em sua caminhonete F-250 e em seguida tomado uma motocicleta. O desaparecimento do homem preocupou seus familiares que passaram a fazer buscas até serem informados do achado do cadáver, na tarde desta segunda-feira num local esmo em Bom Jesus das Selvas, a 100 km de Imperatriz.
O corpo foi transferido do achado para o Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz.
Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.